Loading..

Product was successfully added to your shopping cart.

5

Product was successfully added to your comparison list.

Novo

QUEM CONTA UM CONTO... ONZE VISÕES DO SOBRENATURAL

R$39,90

Disponibilidade: Em estoque

Título: Quem conta um conto... Onze visões do sobrenatural
Autor: Vários
Capa: Brochura
Especificações: 96 p. 14x21 cm
ISBN: 978-85-69013-06-8
Assunto: Contos Brasileiros


A coletânea Quem conta um conto... Onze visões do sobrenatural traz contos e causos extraordinários, conhecidos por meio da tradição oral na região de Jaú, que vêm sendo transmitidos de geração a geração.
A 11 Editora reuniu onze escritores e profissionais de áreas distintas em narrativas que dão a conhecer ou rememorar as histórias do Unhudo, do Criolando, do lobisomem do Pouso Alegre, das assombrações da Barra Mansa, entre outros.
Autores convidados: Adão Levorato, Afonso Caramano, Carlos Eduardo Monte, Dirceu Barbosa, Elias Fernando Gonzales, Fábio Grossi dos Santos, Heusner Grael Tablas, Ivy Fini Rodrigues, Maria Toledo Arruda Galvão de França, Paulo Eduardo Giuseppin e Paulo Oscar Ferreira Schwarz. Organização de Léa Prado.

Detalhes

A coletânea Quem conta um conto... Onze visões do sobrenatural traz contos e causos extraordinários, conhecidos por meio da tradição oral na região de Jaú, que vêm sendo transmitidos de geração a geração. A 11 Editora reuniu onze escritores e profissionais de áreas distintas em narrativas que dão a conhecer ou rememorar as histórias do Unhudo, do Criolando, do lobisomem do Pouso Alegre, das assombrações da Barra Mansa, entre outros. Autores convidados: Adão Levorato, Afonso Caramano, Carlos Eduardo Monte, Dirceu Barbosa, Elias Fernando Gonzales, Fábio Grossi dos Santos, Heusner Grael Tablas, Ivy Fini Rodrigues, Maria Toledo Arruda Galvão de França, Paulo Eduardo Giuseppin e Paulo Oscar Ferreira Schwarz. Organização de Léa Prado.

Etiquetas de Produto

Use espaço para separar as tags. Use aspas simples (') para frases.

  1. Seja a primeira pessoa a avaliar este produto

Escreva seu comentário